Olá!!!Bem-vindos ao meu blog, obrigada pela visita e não te esqueças de deixar um comentário para saber que o visitas-te...Espero que gostes!!!!

domingo, 1 de março de 2009

Tesouros e Preciosidades

Este fim-se-semana enchi-me de coragem e fui dar uma arrumação ao canto a que eu chamo de arrecadação, mas na verdade é um amontoar de tralha e mais tralha...
Com o objectivo de fazer uma espécie de atelier/escritório, descobri coisas inacreditáveis, desde electrodomésticos avariados, roupas dos anos 20 (no mínimo lol) e objectos que nem consigo perceber para que servem...Tralha que fui juntando das minhas muitas idas à feira da ladra...mas entre esta tralha toda descobri
Tesouros...alguns dos meus brinquedos, talvez os meus preferidos, pequeninos objectos que faziam as minhas "delicias" de criança
A minha "tara" por joaninhas começou muito cedo mesmo ;p
E Preciosidades...panos, toalhas, lencois etc trabalhos bordados à mão pela minha avó e pela minha mãe...preciosidades que faziam parte do enxoval da minha mãe mas que ela nunca as usou...

1 comentário: